terça-feira, 13 de dezembro de 2011

COMISSÃO PROCESSANTE: SERÁ QUE "PT" VAI GANHAR SEU PRESENTE DE NATAL?

Quinta-feira, próximo dia 15/12/11, acontece a última sessão  do ano de 2011 da Câmara Municipal da histórica cidade de Bananal/SP (isso, se não ocorrer  sessão extraordinária). Até a presente data não se tem notícia do protocolo de pedido para a instauração da Comissão Processante na Câmara Municipal para o  "julgamento" do prefeito  David Morais pelas irregularidades apuradas na CEI da Merenda Escolar pela comissão de vereadores Érika (PSDB), Lucia Nader (DEM) e Hercília (PSDB). Até agora, nada!!! Fico me indagando qual a dificuldade de alguém (vereador, cidadão ou entidade) pedir a instauração da Comissão Processante. Se não for instaurada a citada Comissão, os vereadores, principalmente os de oposição ao prefeito municipal, passarão a ser questionados pela opinião pública. Concorrer ao cargo majoritário nas eleições municipais de 2012 na cidade de Bananal/SP é o "presente de natal" que alguns políticos bananalenses sonham a cada instante. Mas, dependem da instauração da Comissão Processante. Por outro lado, outros lutam para que nada aconteça e fique tudo como está. Como se percebe, claramente, os interesses políticos são muito grandes. Mas, quem sabe o espírito natalino traga alguma novidade política e alguém ganhe a prefeitura de "Graça". Comentem. Abraços!

4 comentários:

Anônimo disse...

O golpe está muito bem desenhado e projetado. Resta saber quem vai prestar o serviço de requerer a comissão processante. Deveria ser o papel do Vilmar, mas para não dar muito na cara, talvez eles façam isso através de um cidadão bananalense (laranja). O PT não é mole não!

Anônimo disse...

Se PT ganhar, isso vai ficar igual Brasília...todos mamando e o povo aplaudindo....que mediocridade.

Anônimo disse...

Como devo fazer para assinar este documento ?

Anônimo disse...

Gente vc souberam que a Kombi ia levar pessoas com cancer para o INCA na segunda feira não foi por falta de pneus!!!!! É mole !!!

CAde os mais de 400 pneus.

Não desejo mal a ninguem mas a máfia das rodas terão q ir pra cadeia.