![]() |
Fotomontagem: Risosolto |
O mais triste da política é quando o político deixa de lado as defesas do interesse público e da moralidade. Em algumas ocasiões, acometidos por súbitos ataques de inexplicável esquecimento, não conseguem sequer dar cumprimento às 'promessas' lançadas ao ar em calorosos e efusivos discursos 'moralistas'. Na sessão legislativa da Câmara Municipal de Bananal/SP realizada no dia 04 de abril de 2012, o Presidente Antonio Carlos Ramos da Silva (popularmente conhecido como Vereador Godô), revoltado com a falta de atenção do Prefeito David Morais quanto às respostas inconclusivas aos requerimentos encaminhados pelos edis, discursou dizendo que deverá pedir a abertura da Comissão Processante para dar continuidade aos tabalhos concluídos pela CEI da Merenda Escolar. Foi aplaudido pela 'platéia' presente na sessão...a mesma 'platéia' que aguarda, até hoje, a instalação da Comissão Processante. O assunto está praticamente esquecido na Câmara de Vereadores de Bananal. Mas, será que está esquecido pela população eleitora da cidade de Bananal/SP e pela 'platéia' que aplaudiu o Presiente da Câmara? Pergunta-se: como se pode combater a corrupção desta forma? É 'esquecimento' ou 'acordo'? Comentem. Abraços!
8 comentários:
Com certeza é acordo..
É uma triteza ver vereadores de mãos e pés amarrados com o prefeito.
Além de não se instaurar a comissão processante, os vereadoees se calaram de uma hora para outra, principalmente Érica, Vilmar e LUcia Nader. A Lúcia Nader todo mundo sabe que barco toca, mas a Érica e o Vilmar ficarem calados é
triste.
NÃO TINHA PENSADO NISSO. É MUITA SAFADEZA COM O ELEITOR E A CIDADE. E PENSAR QUE ESTAVA NAQUELA SESSÃO QUE O GODÔ FALOU EM CASSAR O PREFEITO. LASTIMÁVEL.
Será que algum vereador tá levando grana pra ficar calado.
Pela postura do Godô emnão pedir a instauração da Comissão Processante já dá prá ver que tipo de prefeito seria.
Tem um comentário nas ruas de Bananal de que o Peleco entrou com o pedido da comissão processante.
acessores do atual prefeito candidato a reeleição vão acabar dando a vitoria a oposição.
Postar um comentário