![]() |
FOTOMONTAGEM: EQUIPE 'RISOSOLTO' |
“ Trata-se de ação civil pública com pedido liminar ajuizada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo contra David Luiz Amaral de Morais e Lucia Helena Nader Gonçalves, alegando, em síntese, que foi veiculada notícia na mídia acerca do recebimento, pela ré, de remuneração pelos cofres públicos municipais, como funcionária da ativa, mesmo após ter se aposentado por tempo de contribuição, sem que tenha exercido, efetivamente, qualquer trabalho. Os fatos ocorreram entre janeiro de 2009 e julho de 2010, gestão atual do Município, exercida pelo réu. Segundo as investigações realizadas pelo Ministério Público, após aposentar-se por tempo de contribuição, em maio de 2008, a segunda ré continuou a receber, além dos proventos de aposentadoria, remuneração pelo emprego público de técnico do executivo III, mas sem exercer qualquer função, ou seja, era uma “funcionária fantasma”. A ré também exerce mandato eletivo como vereadora. Acrescentou que o primeiro réu adota a conduta de oferecer vantagens a vereadores locais, para evitar que eles exerçam a fiscalização que lhes compete.” Comentem. Abraços!
19 comentários:
A vereadora Lucia está tranquila, pois é só levar os seus colegas de trabalho para testemunhar que trabalhou oito horas por dia, como todos dos demais servidores mortais. Só não sei se vai dar tempo de avisar o Gasparzinho, o fantasminha Pluft....
TÁ LASCADA...
Se a promotora de justiça chamar os funcionários da prefeitura para testemunhar a vereadora vai ficar em maus lençóis! Sou funcionário da Prefeitura e nesse período ela nunca trabalhou. Pergunta a ela em que setor e com quem ela trabalhava.Cara de Pau.
A participação da Lucia no plano diretor era como vereadora, em nenhum momento ela estava a serviço da prefeitura, até mesmo porque a carga horária do servidor público é de oito horas e as reuniões não demoravam mais que três horas.
Oi colega.
Queria saber o que se passa na cabeça do empregado da prefeitura que rala oito horas por dia para ganhar uma merreca no final do mês e votou nela para vereadora.
Me revolta uma noticia desta que eu não sabia.É verdade memso? Alguém pode me responder?
Tem que devolver o dinheiro para os cofres públicos e perder seu mandato... ai Manolo mais um veredor para vc tirar...
Esperem q tem muito mais vergonha para o povo de Bananal
O babado forte agora são as aquisições superfaturadas de marmitex
Operação zeca pagodinho
Vc sabe o que é marmitex
nunca vi, nunca comi só ouço falar
mas vc sabe o que é marmitex !!!!
MAIS UMA MERDA TB DO DAVI IMORAES.
E O PIOR DE TUDO É QUE ELA FOI A VEREADORA MAIS VOTADA DE BANANAL, DIZEM QUE CADA UM TEM O GOVERNANTE QUE MERECE, TENHO VERGONHA DE SER BANANALENSE.
Foi eleita com os votos dos colegas...eleitores fantasmas.
Bananal precisa acordar. Será que ninguém vê que a cidade anda pra traz e a única função de certos vereadores é levar vantagem? Não se emprenham o mínimo para melhorar a cidade. Fazer a cidade progredir. Bananal tá virando cidade fantasma, já tem até funcionário.
A JUSTIÇA VAI SER FEITA, COM CERTEZA, POIS QUE VAI JULGAR ESTÁ MUITO VIVA E TRABALHANDO TODO DIA.
ALGUÉM JÁ REPAROU QUE QUANDO ESTES VEREADORES SÃO ACUSADOS DE ALGUMA IRREGULARIDADE FICAM QUIETINHOS, COM SE NADA TIVESSE ACONTECIDO. PORQUE NÃO SE JUSTIFICAM OU EXPLICAM PARA A POPULAÇÃO DURANTE UMA SESSÃO DE CÂMARA QUE É TRANSMITIDA PELA INTERNET E PELA RÁDIO? SERIA UMA ATITUDE HONESTA E HONROSA. MAS EU ACHO QUE ELES NÃO TÊM O QUE EXLICAR. SE NÃO FOSSE ESSE BLOG A GENTE NÃO FICAVA SABENDO DE NADA.
o pior que ela entrou nesse plano diretor só para atrapalhar pois só trabalhou para que ele se arrastasse por todo este tempo. será que teve algum interesse particular ou familiar. livrou a cara do davi na cei e agora quem vai livrar a cara dela ?
Não esquece que ele livrou tb a cara da Miriam, não deixando as contas serem votadas...
Será que tem parente dela ocupando cargo na prefeitura?
TODOS OS CANDIDATOS A VEREADORES QUE NÃO PODIAM TER SIDO REELEITOS ESTÃO AÍ DE NOVO EU TE PERGUNTO COMO ISSO PODE TER ACONTECIDO?
Postar um comentário