sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tribuna Livre: blogueiro questiona excesso de cargos de provimento em comissão na Câmara Muncipal de Bananal.

Em 24/02/2013, a Câmara Municipal de Bananal realizou concurso público para provimento dos cargos de Assistente Parlamentar, Consultor Jurídico, Contador e Diretor de Secretaria.   Após divulgar a classificação dos candidatos, no dia 1º de abril de 2013 o presidente da Câmara Vereador Manolo publicou o edital homologando o resultado final do concurso público nº 01/2012.  Passados mais de sessenta dias após a homologação do resultado do concurso, somente foi provido o cargo de Diretor de Secretaria, com a convocação do primeiro colocado. Em contrapartida... LEIA MAIS CLICANDO EM  TRIBUNA LIVRE.  (Agradecemos a participação do blogueiro 'Celso Flores' no espaço Tribuna Livre) Comentem. Abraços!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu pensei que com o Manolo na presidência alguma coisa fosse melhorar. Mas não. Não votei nele, meu candidato não ganhou. Mas ele já foi dominado e envenenado pelos vereadores cobras velhas da política de Bananal.

Anônimo disse...

MANOLO VOCÊ PODE PARTICIPAR DAQUELE PROGRAMA DA GLOBO...NO LIMITE...kkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente,DECEPÇÂO é a palavra certa..Com toda ingenuidade achava que conhecia Manolo,acreditava nele mas............a decepção foi grande e muito grande.

Anônimo disse...

Manolo....
Qual sua resposta??????

Anônimo disse...

Vocês são um bando de mal informados. Vi no Blog da Câmara o Manolo falando sobre a economia que gerou aos cofres públicos nestes 6 meses e também falando sobre a contratação dos funcionários. Só de combustivel reduziram os gastos em 86%. Esse é o problema de Bananal. Até quem é honesto é difamado porque não pertence a um determinado grupo politico. E o mínimo que se espera do Sr. Velasquez é procurar se informar melhor antes de publicar uma questão levantada por um blogueiro mal informado. Para confirmar o que falo é só ler pelo link abaixo: http://camarabananal.blogspot.com.br/2013/06/presidente-aborda-economia-de-gastos-e.html