sábado, 5 de outubro de 2013

Bananal/SP: Nem festa de santo escapa da corrupção.

Fotomontagem: Equipe 'RisoSolto'.
Em 16/09/2103, o Ministério Público do Estado de São Paulo ajuizou Ação Civil por Improbidade Administrativa em face do ex-prefeito David Morais (PSB) da cidade de Bananal/SP e de outros dez envolvidos em supostas fraudes na contratação de empresa para organização das festividades do evento denominado 'Festa de Santana', no distrito de Rancho Grande, no ano de 2012.

Em decisão proferida em 29/09/2013, o Juízo da Comarca de Bananal/SP, nos autos da referida Ação Civil Pública por Improbidade Administrativa nº 0001442-67.2013.8.26.0059, concedeu a medida liminar requerida pelo Ministério Público e determinou a indisponibilidade dos bens dos envolvidos, até o limite do valor do contrato, supostamente fraudado.

Dentre várias irregularidades, o Ministério Público, após meses de investigação, apurou que documentos públicos e particulares foram falsificados com o intuito de beneficiar a empresa contratada.

Foram denunciados pelo Ministério Público, além do ex-prefeito David Morais, o ex-Secretário de Educação Samandal Sabadine Izoldi, a ex-Secretária de Turismo e Cultura Fabiana Viana Morais,  Nelson Fortunato de Oliveira, Ana Cláudia Teixeira Marcos, Cesar Augusto Barbosa, Jandir Camara Nunes Junior, Julio Cesar da Conceição Silva, Luciana Carvalho de Castro Sene, PH e Marcos Locação e Eventos Ltda e Philepe Rego Abba. Comentem. Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cambada de marginais. Olha o exemplo do secretário da Educação! Tinha que dar cadeia p/ todo mundo.