O ex-prefeito de Bananal/SP Davi Morais (PSB) teve suas contas públicas referentes ao exercício de 2010 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
O próximo passo será o julgamento das referidas contas pela Câmara de Vereadores, o que deverá ocorrer na sessão do dia 08 de maio de 2014 (quinta-feira), conforme determinado pelo Presidente do Legislativo bananalense.
Nos bastidores políticos, muitos apostam que as contas de 2010 não serão aprovadas, repetindo-se o placar que rejeitou as contas de 2009: 5 x 4. Vereadores que REJEITARAM as contas de 2009: Dr. Osvaldo (PP), José Eduardo (PT), Èrika (PSDB), Luiz Maurício (PV) e Mariinha Basílio (PHS). Vereadores que APROVARAM as contas de 2009: Lucia Nader (DEM), Robson (PDT), Álvaro Ramos (PPS) e Luiz Cosme Martins (PSB). Comentem. Abraços!
2 comentários:
Não tem como aprovar estas contas, tamanha safadeza. Quem votou a favôr são os mesmos baba ovos que sairam ganhando alguma coisa.
Quero ver qual vai ser a posição do vereador Robinho, já que o mesmo em outras atribuições o mesmo vem acompanhando o voto do TCU-SP, e agora Robinho qual será o seu voto? Pergunto e agora senhores vereadores que votaram a favor das contas do David Moraes, será que vão contra o julgamento do TCU-SP, bem para Bananal tudo é possível.
Vamos aguardar.
Postar um comentário