Além de estender duras críticas à atual administração municipal, dizendo "a cidade suja", "a saúde um lixo" e "as escolas municipais estão uma vergonha", a vereadora relatou que funcionários estão sendo perseguidos e que vários cargos estão em desvio de função.

As denúncias são graves e devem ser apuradas. Segundo o Regimento Interno do Legislativo, para a abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) é necessário que o requerimento seja assinado, no mínimo, por três vereadores.
O mínimo que a população de Bananal/SP espera da vereadora Érika (PSDB), é que cumpra com o seu dever de fiscalizar os atos do Executivo e esclareça, com maiores detalhes, principalmente, as denúncias de perseguição a servidores e quanto a cargos comissionados que não existem, quer através de uma CEI ou formalizando a denúncia ao Ministério Público. É obrigação do vereador o combate à corrupção.
Comentem. Abraços!
3 comentários:
Chupa Erikão...
Agora tá reclamando, quando foi se juntar a Mirian na última eleição, ela não pensou na população, só pensou nela. Como fela mesmo disse em seu facebook, ela votou na Miriam, pois se tivesse voltado no Peleco, ele teria ganho a eleição. Só reforçando que a Erika é do mesmo partido do PSDB. "aqui se faz aqui se paga"... chupa Erikão...
A vereadora está agitando para aparecer e vir como candidata a prefeita. COITADA KKKKKK
O Estado inchado e suas "estadices".
Postar um comentário