Foram inscritas duas chapas: "Legislativo Unido" e "Legislativo Forte".
A chapa derrotada, "Legislativo Forte", encabeçada pelo vereador Osvaldo (candidato à presidência) era integrada pelos edis José Eduardo (PT-ex-presidente), Luiz Maurício (PV) e Érika Afonso (PSDB).
![]() |
Chapa "Legislativo Unido". (Foto: Blog da Câ- mara de Vereadores de Bananal) |
A chapa "Legislativo Unido", composta pelos vereadores Robson do Amaral (PDT), Lucia Nader (DEM), Martins (PSB) e Álvaro Ramos (PPS), sagrou-se vencedora com o voto da vereadora tucana Erika Afonso, integrante da chapa "Legislativo Forte".
A vereadora Mariinha Basílio (PP) deu o seu voto para a chapa encabeçada pelo vereador Osvaldo. A Câmara de Vereadores de Bananal/SP é composta por 09 (nove) vereadores. A "Legislativo Unido" obteve 05 (cinco) dos nove votos possíveis.
O vereador Robson do Amaral responde processo por "Crimes Praticados por Funcionários Públicos Contra a Administração em Geral - Corrupção Passiva", tendo sido condenado em primeira e segunda instâncias. O processo encontra-se em grau de recurso junto ao Supremo Tribunal Federal, conforme registro no portal de serviços do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo: clique e CONFIRA O DESPACHO. Comentem. Abraços!
2 comentários:
Boa noite!
Em se tratando das leis bem como de suas aplicações, o Brasil é como um hímen complacente, pode-se passar de tudo, e em relação a lei da ficha limpa, essa não é uma exceção.
Gostei da forma como foi abordada a matéria, foi imparcial,e não foi chapa branca.
Ps: Senhor Douglas, informo que o link de "CONFIRA O DESPACHO" está quebrado.
Forte abraço!
Blog Vale em foco.
essa camara e igual m quanto mais mexe mais fede deus que me livre e essa erika duas cara
Postar um comentário