terça-feira, 5 de maio de 2015

BANANAL/SP: Justiça determina que vereadora promova a retirada de postagens de rede social.

Fotomontagem: Equipe 'RisoSolto'
Em decisão proferida no dia 28/04/2015,nos autos do processo cível nº 0000722-32.2015.8.26.0059, ajuizado pelo ex-vereador e presidente do diretório do PSDB bananalense Jorge Rodrigues da Silva Filho-Peleco, em face da vereadora, também "tucana", Erika Affonso, por danos morais, a Juíza Dra. Naira Blanco Machado concedeu a tutela antecipada requerida e determinou à vereadora a retirada, em 24 horas, das publicações em rede social, em tese, ofensivas ao senhor Jorge Rodrigues-Peleco, sob pena...CLIQUE EM POLÍTICA E LEIA O TEXTO NA ÍNTEGRA.   Comentem.  Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Fala tanta asneira no facebook que um dia ia acabar se ferrando. Só fala asneira...

PAULO SERGIO disse...

BANANAL PRECISA APRENDER A VOTAR NÃO SÓ PARA PREFEITO, MAS PARA VEREADOR TAMBÉM. NÃO SALVA NINGUÉM. A JUÍZA DEVIA PROIBIR OS VEREADORES DE FALAREM NA TRIBUNA. SÓ SAI ABOBRINHA E DEMAGOGIA!

Susie disse...

Algupem sabe me dizer se a vereadora Érika cumpriu a ordem da Justiça? Ela não respeita ninguém. Só falta a prefeita agora ter @@##** e também processar a vereadora. Quanta m@@## ela fala da Mirian.

Anônimo disse...

Fora sua oportunista.... essa vereadora me dá nojo...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK vereadora Erika fala mesmo, ela é a voz do povo, este Peleco é uma parasita .

Anônimo disse...

Mas o Peleco não é hipócrita como a vereadora, critica o governo que ela mesmo ajudou a eleger, mas temos que lembar a população de Bananal, eleição em Bananal empatou, e a vereadora confirmou em rede social que votou na Mirian... é uma aproveitadora..

Patricia disse...

O Peleco é bonzinho mais é um coitado, e a Erika mesmo falando as vezes algumas coisas fora do tom, ainda sim é a melhor vereadora da cidade(os outros são um zero a esquerda).
Mais a verdade é que Bananal está com uma geração muito ruim de politicos, o prefeito na minha opinião deveria ser o Rei que é muito mais preparado que a Mirian.