domingo, 27 de setembro de 2015

BANANAL/SP:Se as eleições municipais fossem hoje...em quem você votaria?

As eleições municipais de 2016 deverão ocorrer em 02 de outubro. As agremiações partidárias movimentam-se em busca de candidatos para concorrerem como vereadores e líderes políticos "correm" para montar partidos, tendo em vista, a princípio, o prazo até 1º/10/2015 para filiações partidárias que capacitem os candidatos a concorrerem nas  eleições próximas. 

Digo "a princípio", pois esta regra poderá ser alterada, e o prazo de filiação se estender a até seis meses antes dos pleitos eleitorais.

Em Bananal/SP, a vaga ao cargo majoritário, até o momento, segundo comenta-se nos bastidores políticos e por alguns dos pré-candidatos a prefeito, resume-se à atual prefeita Mirian Bruno (PV), que disputaria a reeleição, ao senhor Jorge da Silva Rodrigues Filho-Peleco (PSDB) e Antonio Carlos Ramos da Silva-Godô (PP).

Os três supostos pré-candidatos concorreram na eleição de 2012, quando a prefeita eleita empatou com o candidato tucano Peleco por exatos 1.849 votos, sendo eleita pelo critério da idade. O candidato Godô arregimentou 1.553 votos. Neste mesmo pleito concorreu à reeleição o ex-prefeito David Morais (PTB), sendo derrotado, com 1.227 votos.

Atualmente o pré-candidato Godô enfrenta a rejeição de suas contas públicas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, quando presidente do Legislativo em 2012. 
   
E se as eleições fossem hoje? Em quem você votaria? PARTICIPE DA ENQUETE NA PARTE SUPERIOR DA BARRA LATERAL DA PÁGINA E VOTE! 

7 comentários:

Anônimo disse...

Em nenhum dos três... Dizem que tem mais duas opções, Amós Ribeiro e Edson Aguiar, não sei se é verdade!!

Anônimo disse...

3 MERDAS !! Mas o pior de todos é este tal de Peleco, não administra nem a vida dele vai administrar uma cidade ? Deus que tenha misericórdia do seu povo!!

Anônimo disse...

Lei de murphy

Anônimo disse...

Agora é a vez do Peleco...

Anônimo disse...

Amós Ribeiro renovação!

Anônimo disse...

Amós Ribeiro é a opção!

Anônimo disse...

Se trocar a Miriam, Bananal afunda. Nenhum tem a experiência e o pulso firme que ela tem, além de trânsito livre com o governador. Pagamento em dia, limpou o nome da prefeitura parcelando e pagando as dívidas e muitas outras coisas. Não é qualquer um que senta naquela cadeira e mata um leão por dia. Agora não é hora de trocar o certo pelo duvidoso.