terça-feira, 12 de junho de 2012

Bananal/SP: a força da mulher nas eleições de 2012.

A última informação do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, após encerrado os prazos para transferências de títulos eleitorais e cadastramento de novos eleitores, é que 8.251 (oito mil duzentos e cinquenta e um) eleitores estão cadastrados no Município de Bananal/SP. Do total de eleitores, 50,61% (4.176) são do sexo feminino. O eleitores do sexo masculino somam 4.065 e 10 eleitores constam sem identificação de sexo. Talvez seja neste quesito que a pré-candidata a prefeita bananalense Mirian Bruno (PV) poderá surpreender nas urnas. Até o momento, é a única pré-candidatura  feminina anunciada para disputar a prefeitura de Bananal/SP em 2012. Os demais pré-candidatos do sexo masculino David Morais (PSD), Peleco (PSDB), Godô (PP) e Rei (PT) que se cuidem e fiquem atentos a este 'detalhe cor de rosa'. Comentem. Abraços!

13 comentários:

Anônimo disse...

A MIRIAM TAMBÉM É A UNICA QUE TEM 3 CONTAS REPROVADAS KKKKKK FICHA SUJA.

Anônimo disse...

É uma pena que a mulher tem pouco espaço na política. Por isso a Mirian está bem. Pode ter tido problemas quando prefeita, mas foi decente em não concorrer à eleição. Ao contrário dos prefeitos homens, que são acusados e condenados por atos de corrupção, acabam com a cidade e ainda se candidatam à reeleição. Força mulherada.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ALGUM CANDIDATO HOMEM PELO MENOS VAI TER ALGUMA MULHER DE VICE. VEREADORA SEI QUE VAI TER, PORQUE A LEI ELEITORAL EXIGE QUE OS PARTIDOS DÊEM OPORTUNIDADE PARA A MULHER.

Anônimo disse...

O blogueiro fala que a Mirian teve três contas rejeitadas. Mas o que é isso perto de mais de quinze processos por corrupção (David), processos de funerária e nepotismo (Godô), o Peleco só não tem nada por que não foi prefeito. O prejuizo financeiro e moral que os prefeitos homens impõem a Bananal é um cisco perto do problema que a Mirian teve. E o Elias quando foi prefeito, hein. Só homem...

Anônimo disse...

A D. Miriasm, é uma mulher ímpar, decente e que pode andar de cabeça erguida. Procurem o motivo da rejeição das contas.

Anônimo disse...

SE PREPAREM QUE BANANAL VAI VOLTAR AOS BONS TEMPOS. ESTES 4 ANOS FOI UMA PENITENCIA QUE VA CIDADE TEVE QUE PAGAR POR MALTRATAR OS ESCRAVOS. MAS 2013 VAI CHEGAR CHEIO DE ESPERANÇA E REALIZAÇÕES E CLARO COR DE ROSA

Anônimo disse...

Quem sabe se mais mulheres disputassem cargos públicos esta onda de corrupção diminuiria!!!
Vale a pena pensar nisto!!!
Viva as mulheres.

Anônimo disse...

veja como ela foi bem votada no blog do Douglas Macedo.

Anônimo disse...

O inchaço da folha de pagamento. A existência de precatórios impagáveis, a obrigação de aplicação de verbas vinculadas, tem acarretado pareceres contrários do tribunal de contas há várias gestões em Bananal. Não só da Mirian. A diferença é na votação política da Câmara. Prefeito que dá dinheiro e cargos pros vereadores, tem as contas aprovadas... Os honestos tem as contas rejeitadas. Resta ao eleitor reestabelecer a ordem correta das coisas nas urnas...

Anônimo disse...

Nem precisava o final da enquete para sabermos o resultado, parabéns Sr. Edson Velazques.

Anônimo disse...

a candidata pode ter até um processo contra,o que importa é que foi rejeitada, isso prova que teve mutreta, ficha suja e ponto final e um escritório de advogacia, cobrou 350.000 só para analisar o processo, ela vai arranjar essa grana aonde.

Anônimo disse...

bananal cada vez pior. esse deve ser o titulo de reportagem sobre esses pre-canditatos que foram citados. VOTO NULO É A SOLUÇAO!!! agora, quanto ao espaço das mulheres, nao devemos esquecer q temos 4 vereadoras nesta camara e dai??? qual a diferença??? incompetencia,roubo,mentira, entre outras coisas, NAO TEM SEXO !!!

Anônimo disse...

Se não tem cadidato Gay o meu voto é NULO!