domingo, 17 de junho de 2012

Bananal/SP: Pré-candidata do PV alega cerceamento de defesa e tenta anular decisões da Câmara Municipal.

A ex-prefeita Mirian Bruno (PV) e atual pré-candidata à prefeitura da cidade de Bananal/SP tenta conseguir na Justiça a anulação dos processos e votações que declararam irregulares suas contas referentes aos anos de 2006, 2007 e 2008, que também receberam pareceres desfavoráveis do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. A ex-prefeita alega que a Câmara Municipal de Bananal não lhe deu, na ocasião do julgamento das contas municipais, o direito constitucional de defesa.  Em tese, a candidatura da ex-prefeita dependerá da anulação, pela Justiça, dos atos administrativos do Legislativo referentes à rejeição de suas contas ou a concessão de uma liminar que lhe garanta, mesmo que provisóriamente, concorrer às eleições municipais/2012. O processo tramita na Vara Única da Comarca de Bananal/SP sob número 059.01.2012.000751-7 (nº de ordem 255/12). A decisão da Justiça está sendo aguardada com ansiedade pelo PT bananalense, que manteve conversas com PV acerca de uma possível aliança "rubro-verde". Comentem. Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Estou torcendo para ela conseguir essa liminar,tem gente com medo da concorrência.KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tem gente com medo da concorrência,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ué, mas a Mirian não falou para todos nós do Partido que ela está liberada? Por que entrou na justiça...

Anônimo disse...

SE A JUSTIÇA ELEITORAL FUNCIONAR, ELA ESTÁ LIBERADA SIM. É DIREITO CONSTITUCIONAL QUE NÃO LHE DERAM P/ SE DEFENDER. E VAI DAR DE LAVADA.

Anônimo disse...

Engraçado por que a Dona Mirian só está se defendendo agora, ela fez sim a defesa no tribunal e não foram poucas, pois quem reprovou as contas dela foi o TCE-SP, a Câmara somente acompanhou o parecer. Mas com certeza a Justiça e a Cãmara de Bananal tomarão a decisão mais correta e justa, se ela não deve, com certeza ela deverá sair, se dever, vai ficar 08 anos na berlinda..

Anônimo disse...

ta de brincadeira com a minha cara né!!!! 3 anos de contas reprovadas pelo tribunal de contas do estado, isto em 4 possiveis........ vai vendo... e ainda vem hoje 06 anos depois do 1º parecer do tce alegar q nao teve direito de defesa. desse jeito só rasgando meu titulo mesmo!!!! SO VOU ESPERAR A DECISAO DA JUSTIÇA. E ESPERO Q EU NAO PRESCISE JOGAR MEU TITULO NO LIXO!!

Anônimo disse...

Disputar eleição com contada rejeitada...liminar...quem vai votar? KKKKK....essa já conhecemos, 4 anos fazendo festa com nosso dinheiro...nem aumento pra professor deu, e olha que foi professora....sem chance...rsrsr