domingo, 8 de julho de 2012

Bananal/SP: TSE divulga registro de candidaturas de prefeitos e vereadores.

Foi dada a partida para a corrida eleitoral 2012 rumo à prefeitura municipal e à câmara de vereadores. Encerrado o prazo para o registro de candidaturas, o TSE divulgou os nomes dos candidatos que se registraram junto ao órgão eleitoral. Os registros das candidaturas deverão passar por um saneamento da Justiça Eleitoral que verifica a legalidade e correção dos documentos e informações prestadas.  Em Bananal/SP, quatro candidatos deverão disputar a prefeitura municipal nas eleições/2012, conforme registro de candidatura divulgado pelo TSE:  
Nome do Candidato
Nome/Urna
Número
Partido
Coligação
ANTONIO CARLOS RAMOS DA SILVA
GODÔ
11
PP
A Força do Povo para o Bem de Bananal
DAVID LUIZ AMARAL DE MORAIS
DAVID MORAIS
40
PSB
Unidos por Bananal
JORGE DA SILVA RODRIGUES FILHO
PELECO
45
PSDB
Bananal em Boas Mãos
MIRIAN FERREIRA DE OLIVEIRA BRUNO
MIRIAN BRUNO
43
PV
Novo Tempo para Bananal


Para concorrer às 09 (nove) vagas da Câmara Municipal de Bananal, 83 (oitenta e três) candidatos a vereadores fizeram o registro de suas candidaturas. Confira a listagem dos candidatos a vereadores clicando no 'link' abaixo:
 http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/FramesetPrincipal.action?siglaUFSelecionada=SP
Desde o dia 06 de julho já é permitida a realização de propaganda eleitoral, respeitadas as determinações da legislação eleitoral. Comentem. Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver o Prefeito david Morais indo na Unidade Mista e fazendo exame de urina em potinho lavado. Fazer isso com o filho dos outros é fácil, quero ver se ele teria coragem de fazer com os dele??? David Morais NUNCA MAISSSSS

Anônimo disse...

será que estão REaproveitando aqueles "cotonetes" usados para coleta de material em preventivo feminino?