terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bananal/SP: em final de mandato, prédios públicos são afetados com cortes de energia.

Nas últimas semanas, vários próprios municipais na cidade de Bananal/SP tiveram o fornecimento de energia suspenso pela empresa concessionária do serviço na região, a Elektro, por falta de pagamento das contas.  Em uma linguagem popular: a luz de vários prédios públicos foi cortada por falta de pagamento.  Mais um fato para marcar negativamente a administração David Morais (PSB), somando-a àquelas que, em final de mandato, deixam funcionários sem pagamento, hospital sem medicamento e serviços básicos, como a limpeza pública, em estado de calamidade.  Em épocas que se espera, no mínimo, que o gestor público administre em conformidade com os princípios básicos da administração pública e com a Lei de Responsabilidade Fiscal, ainda prevalece a política do assistencialismo e do empreguismo comissionado. O resultado não poderia ser outro: serviços públicos precários e servidores públicos concursados desmotivados. Um resultado que reflete no dia a dia da população, cujo descontentamento foi demonstrado nas urnas das eleições ocorridas em 07 de outubro de 2012. Centenas de comentários circulam nas redes sociais da internet, promovidos, em grande maioria, por jovens eleitores que pensavam que Prefeitura Municipal não precisa pagar conta de luz. Engano. Comentem. Abraços!
 Confira a reportagem do jornal Vale Urgente - TVBand - Edição de 20/11/2012, onde o prefeito David Morais assume as dificuldades financeiras da prefeitura de Bananal/SP. Clique e assista:   REPORTAGEM TV BAND

5 comentários:

Celso disse...

A culpa não deve ser atribuída somente ao David. Deve ser repartida com seu secretariado.

Anônimo disse...

Será que não vai ter luz para iluminar os enfeites de Natal? O ano passado a praça dona Domiciana tava linda, toda iluminada!!!

SHEYLLA disse...

Força David! Energia David! Que Deus te ilumine (se a Elektro também não cortar a luz)....Só fazendo piada com um governo que foi a própria piada.

Anônimo disse...

É uma vergonha dispensar os alunos da aula antes do término do ano letivo. Economia no fornecimento de merenda, na iluminação e na Educação dos nossos filhos. Cadê o Secretário de Educação. A Câmara deveria convocar ele para prestar esclarecimento. Os alunos não podem ser prejudicados.

Anônimo disse...

CADEIA É POUCO P/ ESTE PREFEITO SEM ESCRÚPULOS, PERSIGUIDOR, IMORAL...