A
Câmara de Vereadores de Bananal/SP reuniu-se na tarde do dia 22 de janeiro de
2013, em sessão extraordinária, sob a presidência do edil José Eduardo Costa Gomes de Oliveira (Manolo) para a votação do Projeto de Lei nº 001/2013, de
autoria do Chefe do Executivo. A urgência da votação deve-se ao fato de o projeto de lei... CLIQUE EM NOTÍCIAS E LEIA MAIS.
3 comentários:
Não vai demorar muito para começar as contratações. A Câmara tem de ficar de olho aberto, pois nenhum prefeito é santo e a população sabe e passa por inúmeros problemas por causa disso.Cabe aos vereadores fiscalizarem estas contratações.
Foi a primeira votação dos vereadores. Tomara que também fiscalizem com a mesma rapidez e eficiência com que votaram. É preciso fazer concurso público e gerar empregos em Bananal.
A contratação temporária, mediante processo seletivo, é necessária em situações excepcionais. Situações que são incompatíveis com o trâmite mais demorado de um concurso público. No entanto, a lei precisa regulamantar as hipóteses. O que até então não havia, gerando abusos e ilegalidades por parte do contratante. A prefeita e os vereadores agiram rápido, para que não fossem repetidas irregularidades. Parabéns pelo trabalho dos novos Executivo e Legislativo!
Postar um comentário