domingo, 18 de agosto de 2013

Bananal/SP: Ministério Público arquiva procedimentos que investigavam supostas irregularidades da administração David Morais.

Fotomontagem: Equipe 'RisoSolto'
Três inquérito civis que investigavam supostas irregularidades ocorridas durante a gestão do ex-prefeito de Bananal/SP David Morais (PSB), foram arquivados pelo Ministério Público. Uma das investigações, que envolviam o ex-prefeito e o ex-Secretário de Educação Samandal Sabadine Izoldi,  dizia respeito à omissão dos dois investigados na apuração de faltas injustificadas dos professores da rede municipal de ensino.

Outro inquérito civil arquivado, investigava supostas irregularidades em processo licitatório (nº 50/2012) para contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação de ruas do município de Bananal/SP.

O procedimento instaurado para apurar irregularidades em processo seletivo para os cargos de Professor de Educação Básica I e II e Educação Infantil, também teve o seu arquivamento homologado.   Comentem. Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

nao sei o que e mais nogento neste pais os corrupitos ou a justiça

Anônimo disse...

concordo com o anônimo acima dá nojo ler uma reportagem desse tipo

Anônimo disse...

Quem sabe das coisas disse:


Gente não fique com nojo !!! O arquivamento do Inquérito Civil só acontece quando não se elementos suficientes para o ajuizamento da Ação Civil Pública.

Lembre-se de uma coisa: O Ministério Público é comprometido com a JUSTIÇA !!!