![]() |
Fotomontagem: Equipe 'RisoSolto' |
Segundo o Ministério Público, diversas fraudes foram perpetradas durante o procedimento administrativo para contratação da empresa, diretamente ou indiretamente, mediante falsificação de documentos públicos e particulares.
O Juízo da Comarca de Bananal/SP, nos autos da referida Ação Civil nº 0001441-82.2013.8.26.0059, decretou a indisponibilidade dos bens do ex-prefeito, limitada ao valor do contrato. Além do ex-prefeito, também foram denunciados o ex-Secretário de Educação Samandal Sabadine Izoldi, a ex-Secretária de Turismo e Cultura Fabiana Viana Morais, Nelson Fortunato de Oliveira, Ana Cláudia Teixeira Marcos, Cesar Augusto Barbosa, Jandir Camara Nunes Junior, Julio Cesar da Conceição Silva, Luciana Carvalho de Castro Sene, PH e Marcos Locação e Eventos Ltda e Philepe Rego Abba. Comentem. Abraços!
4 comentários:
ISTO É PURA SAFADEZA E VEM UM DÉBIL MENTAL QUERENDO COMPARAR UMA AUSÊNCIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DA D. MIRIAM EM 2008, DE RECURSOS REPASSADOS DA SECRETARIA DE ESPORTES, POR PROVÁVEL ÊRRO TECNICO COM MAIS UM DE DEZENAS DE ATOS DE CORRUPÇÃO DO SR DAVI. FAZ-ME RIR.
Meu amigo... débil é vc defender uma prefeita que não consegue prestar conta de R$ 39 mil... imagine de 3 milhoes/ mês...
Vá catar banana... seu mané...
Sem comentários, meu amigo. Voce tem raciocínio de ameba e o pior cego é o que não quer enxergar. Ou tem rabo prêso com o Davi?
vcs dois estao discutindo pq? cada um d vcs tem seu interesse garanto. para mim é apenas trocar seis por meia duzia.... bananal tem o governante q nao merece infelizmente. fazer o q se o povo vota mal ou nao anula o voto, é nisso q dá.
Postar um comentário