terça-feira, 4 de julho de 2017

SÃO JOSÉ DO BARREIRO/SP: Vice-Prefeito é preso acusado de estupro de vulnerável.

O vice-prefeito de São José do Barreiro/SP, Nelson Ribeiro (PR) foi preso na manhã do dia 03/07/2017 por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele teria abusado de meninas com idade entre 11 e 13 anos, na pousada de sua propriedade. 

Os crimes teriam ocorrido em fevereiro de 2017, quando as meninas teriam ido brincar na piscina da pousada de propriedade do vice-prefeito, sendo uma delas parente do mesmo; aproveitando-se da ausência dos pais. 
“Havia um inquérito que foi requisitado pela Promotoria de Justiça de Bananal para apurar o estupro de vulneráveis. Ao ser instaurado o inquérito, o suspeito estaria tentando obstruir as informações, dificultando o trabalho da investigação”, disse a delegada Seccional de Cruzeiro, Sandra Vergal, que acompanha o caso.
"Por essa razão, e por se tratar de um crime hediondo, em uma cidade pequena, foi deferida pelo juiz a prisão temporária de 30 dias", acrescentou.
A prisão de Nelson Ribeiro  ocorreu dentro da Santa Casa de Cruzeiro, onde onde o Vice-Prefeito  está internado com problemas de saúde (oscilações cardíacas e pneumonia), sob escolta policial, devendo ir direto para a prisão após a alta hospitalar. 
A Prefeitura Municipal de São José do Barreiro/SP expediu a seguinte nota oficial sobre a prisão do Vice-Prefeito:  " A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO BARREIRO, A RESPEITO DO FATO ENVOLVENDO O VICE-PREFEITO NELSON RIBEIRO MENDES ESCLARECE A TODOS QUE LAMENTA O OCORRIDO, E QUE SOMENTE SE MANIFESTARÁ OFICIALMENTE, APÓS O ENCERRAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES NO ÂMBITO DO INQUÉRITO POLICIAL QUE CERTAMENTE VAI APURAR A OCORRÊNCIA EVITANDO ASSIM QUALQUER JUÍZO DE VALORAÇÃO."
Clique e leia mais em: RTV NEWS    -   MEON NOTÍCIAS   - G-1 - VALE DO PARAÍBA
Comentem. Abraços!

Nenhum comentário: