sábado, 15 de julho de 2017

TCESP aponta irregularidades em almoxarifados de prefeituras, em fiscalização-surpresa.

Fiscalização-surpresa realizada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em almoxarifados de 234 órgãos públicos mostra negligência em relação aos produtos armazenados. Mais de 90% dos prédios não tinham Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, o que contraria a lei. Quase 20% deles também não apresentavam condições apropriadas de estocagem. 
Em algumas cidades, ainda foram encontrados alimentos amontoados no chão e remédios guardados em instalações inadequadas.
A vistoria, que aconteceu no dia 29 de junho, foi feita em 29 órgãos estaduais (secretarias, empresas, fundações e autarquias) e 205 municipais (prefeituras, na grande maioria dos casos) de 191 cidades paulistas.   
O Tribunal de Contas do Estado reprovou almoxarifados de 17 prefeituras da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte-RMV.
Em todos os municípios vistoriados, foi constatado que os Autos de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) estavam vencidos.

As cidades fiscalizadas foram Caçapava, Caraguatatuba, Jacareí, Santa Branca, São Bento do Sapucaí, Taubaté, Aparecida, Bananal, ......... CLIQUE EM NOTÍCIAS E LEIA A POSTAGEM NA ÍNTEGRA.

Nenhum comentário: